Telefone: (48) 3243-4212 acibig@acibig.com.br

Nesta última terça feira, 10 de Outubro, a ACIBIG/CDL Biguaçu estiveram presentes em reunião com o Prefeito de Biguaçu, Salmir da Silva, assim como com o Vice-Prefeito, Alexandre Souza para discutir duas pautas muito importantes para o desenvolvimento local de Biguaçu: a fiscalização do comércio ambulante e a moradores em situação de rua na cidade. 

Representada pelo atual presidente, Marco Aurélio Dias, e o Diretor do Comércio, Robson de Carvalho, a ACIBIG/CDL Biguaçu pleiteou um posicionamento da Prefeitura de Biguaçu em relação ao comércio de rua ilegal. O assunto é bastante discutido e cobrado pelos associados da ACIBIG/CDL de Biguaçu, uma vez que, em sua maioria, os comerciantes de rua são irregulares e não contribuem com as arrecadações para o Município. Dessa forma, o empresário com comércio estabelecido que gera receita para o município e desenvolve Biguaçu é prejudicado com uma concorrência desleal – presente muitas vezes na porta do seu estabelecimento. 

A ACIBIG/CDL de Biguaçu não são contra o comércio de rua, mas sim contra o comércio de rua irregular, todos podem e têm o direito de se regularizarem e é esta bandeira que levantamos! Além de oferecer uma gama de soluções empresariais que facilitam o dia a dia de associados e seus colaboradores, a ACIBIG/CDL Biguaçu são entidades sólidas e muito importantes para a Comarca de Biguaçu e defendem os interesses dos comerciantes e dos empresários, lutando pelo desenvolvimento do município.

Outra pauta da reunião foram os moradores em situação de rua. Durante a reunião, o secretário da Assistência Social, Auri Bitencourt, compartilhou como é feito este trabalho complexo em Biguaçu e como o Município tem feito um trabalho muito bom para tratar cada situação dentro da realidade que o compete.

Associe-se e nos acompanhe pelas redes sociais para saber mais sobre as ações da ACIBIG/CDL. Juntos somos mais fortes!

×